Atentado deixa um morto e quatro feridos em Olho D’água do Casado

Um sargento da PM reformado está entre as vítimas.

Três homens encapuzados ‘tocaram o terror’ na tarde desta quarta-feira, dia 4, na cidade de Olho D’água do Casado, distante 216 quilômetros da capital. O trio invadiu um bar situado às margens da AL-225 a atirou contra os ocupantes. Cinco pessoas terminaram baleadas, uma delas morreu.

Entre as vítimas está um sargento reformado da Polícia Militar, identificado como Matarazo e Braga. Também foram feridos ‘Zé Sabino’, ‘Damião Cigano’ e ‘Nido’. Este último não resistiu e morreu no local.

Segundo testemunhas, as vítimas consumiam bebida alcoólica no bar quando foram surpreendidas pelos atiradores. Ainda de acordo com relatos, um dos criminosos usava uma espingarda calibre 12. A cena de terror assustou o restante da clientela e causou ‘alvoroço’. O trio fugiu logo em seguida usando um Kadett, em direção ao Distrito Piau, pela AL-220.

Os feridos foram levados para o Hospital de Piranhas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia suspeita que a vítima fatal era o principal alvo dos criminosos e que a motivação da morte teria sido vingança já que ‘Nido’ é acusado de homicídio. O crime será investigado por policiais da 32° Delegacia de Polícia de Piranhas.

O Kadett terminou apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no povoado de Carié, na cidade de Canapi. Segundo a PRF o trio teria fugido a pé quando percebeu que seria abordado pela PRF.

O corpo de Nido foi removido para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário