Vigilantes encontram corpo de jovem em sítio de Junqueiro

Vítima apresentava perfurações de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (5), depois que vigilantes do Sítio Caiçara, zona rural da cidade de Junqueiro, denunciaram o achado de um cadáver dentro da propriedade. O corpo foi identificado como sendo do jovem Daniel Santos da Silva, de 18 anos, encontrado com perfurações de arma de fogo.

Os militares acionaram a Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.

A polícia ainda não tem uma linha de investigação e pede para que informações sobre o caso sejam repassados através do telefone 181, com garantia de anonimato.

IML

Os corpos de outras duas vítimas de violência deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima: Jair Francisco Cavalcante, de 30 anos, morto a tiros na Avenida Belmiro Amorim, no bairro de Santa Lúcia; e uma vítima não identificada achada em estado de putrefação na Fazenda Riachão, zona rural do município de Maragogi.

*Matéria alterada no dia 10 de junho de 2014, às 8h57, para a inclusão das vítimas de violência que deram entrada no IML de Maceió. A confirmação das mortes se deu pelo relatório de Perícia Oficial de Alagoas (POAL) divulgado dias depois que esse texto havia sido publicado.

Veja Mais

Deixe um comentário