Com inflamação no ombro, Alexis deve ficar fora do primeiro treino do Chile

Um dos principais jogadores da seleção chilena, Alexis Sánchez deixou a concentração na manhã desta sexta-feira para realizar exames na capital mineira, Belo Horizonte. Depois de passar por uma ressonância magnética, os médicos viram apenas uma inflamação no ombro direito, sem lesões preocupantes. O atacante do Barcelona, no entanto, deve ficar fora do primeiro treino da equipe, que será realizado nesta tarde, na Toca da Raposa, às 18 horas.De acordo com a assessoria de imprensa da delegação, o atleta fará outros tipos de exercícios específicos enquanto o restante do elenco realizará as atividades planejadas pelo técnico Jorge Sampaoli.

Sánchez sentiu seu ombro depois do amistoso contra a Irlanda do Norte, na última quarta-feira, quando a seleção venceu a partida por 2 a 0, com boa atuação do jogador. Ele deixou o gramado reclamando de dores, mas só fez os exames nesta manhã.

O Chile, que chegou ao Brasil na noite desta quinta-feira, está no grupo B da Copa do Mundo e fará sua estreia no dia 13 (sexta-feira), contra a Austrália, às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

O departamento médico da equipe, comadado por , também acompanha de perto a recuperação de Arturo Vidal. O jogador da Juventus foi submetido a uma cirurgia na cartilagem do joelho direito no início de maio e vem realizando atividades específicas para ficar pronto para o Mundial. Surpreendendo a todos, ele conseguiu jogar no amistoso e não sentiu dores, segundo a imprensa do país.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário