Gari morre atropelado enquanto fazia coleta no bairro do Bom Parto

Ciods registrou dois casos de embriaguez ao volante.

Wallacy Bruno/Ermergência190/ArquivoWallacy Bruno/Ermergência190/Arquivo

Um acidente de trânsito terminou em tragédia na noite desta sexta-feira, dia 06, na Avenida General Hermes, no Bom Parto. Um gari foi atropelado por um veículo de passeio enquanto recolhia o lixo na região. Segundo testemunhas, o condutor do Audi, de cor preta e placa OHK-9000, vinha em alta velocidade e teria tentado ultrapassar um ônibus quando colheu o funcionário da Viva Ambiental.

O gari Manoel Lourenço da Silva não resistiu ao impacto, morrendo no local do acidente. O condutor do Audi, identificado como Eduardo Cavalcante de Assis Almeida, de 22 anos, se escondeu dentro da Associação de Trabalhadoras Rurais e Pescadoras, situada na mesma avenida ondem aconteceu o acidente. O jovem temeu represálias depois que alguns populares ameaçaram linchar o jovem.

A polícia foi acionada e conduziu Eduardo até a Central de Flagrantes. Informações extraoficiais dão conta que três disparos teriam sido efetuados para o alto pela polícia para dispersar a multidão que ameaçava agredir Eduardo. Na versão da polícia, o condutor do Audi não apresentava sinais de embriaguez. A polícia também confirmou que o jovem possuía CNH, que estava com a documentação em dia e que Eduardo também possui habilitação náutica que garante ao jovem o direito de manobrar lanchas.

O veículo teve a frente parcialmente destruída e o trânsito no local ficou paralisado por alguns minutos. Mais tarde, a via foi parcialmente liberada até a chegada do IC e do IML.

Embriaguez ao volante

Ainda na noite de ontem, a PM flagrou duas pessoas por embriaguez ao volante. José Ronaldo da Silva, de 42 anos, foi detido enquanto realizava manobras perigosas na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro. O acusado foi submetido ao teste de alcoolemia, onde foi confirmado índice maior que o permitido. Além de ser autuado em flagrante por embriaguez, a guarnição do BPTran notificou administrativamente o condutor por dirigir sob influência do álcool.

Na Jatiúca, dois veículos se envolveram em uma colisão, na Avenida Paulo Brandão Nogueira. Um táxi e um Gol se chocaram minutos antes de uma guarnição do 1° BPM passar pelo local. Ao verificar o sinistro, os policiais perceberam que o condutor do Gol preto, de placa NLZ-6370, apresentava sinais de embriaguez alcóolica. Arthur Atazanove Acioli, de 21 anos, foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Veja Mais

Deixe um comentário