Uma mulher entrou em óbito após ser agredida supostamente por seu companheiro com um ‘soco’ no olho. O homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) neste domingo (8), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
A violência contra a mulher é constantemente registrada pela Polícia Militar, mesmo com a vigência da lei Maria da Penha, desde 2006.
Segundo o Ciods, Sheyla Honorato da Silva Messias, de 32 anos, entrou em óbito após ser atingida por um ‘soco’ no olho. A agressão, e, óbito ocorreu na casa da vítima, de acordo com o Ciods, o “provável suspeito” é seu companheiro. Ele foragiu do local tomando destino ignorado.
As motivações para a agressão que levou Sheyla Honorato a óbito ainda são desconhecidas pela polícia. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.
*Matéria alterada no dia 12 de junho de 2014, às 10h24, para a inclusão das vítimas de violência que deram entrada no IML de Maceió. A confirmação das mortes se deu pelo relatório de Perícia Oficial de Alagoas (POAL) divulgado dias depois da publicação desse texto.