Um jovem de 21 anos, identificado como Davisson Inácio Alves de Lima, foi morto – nesta quarta-feira, 11 – em um canavial na cidade de Murici, distante 51 quilômetros de Maceió.
A esposa da vítima, que não teve o nome revelado, contou à polícia que Davisson saiu de sua residência por volta das 10 horas em companhia de um amigo quando foi emboscado por um grupo.
Ele tentou correr para o canavial, mas foi alcançado pelos algozes, que deflagraram dois disparos de arma de fogo e golpearam Davisson com duas facadas. O amigo da vítima conseguiu se desvencilhar do grupo e foi avisar a esposa do jovem sobre o crime.
Policiais do Grupamento da Polícia Miitar (GPM) de Murici estiveram no local para realizar o isolamento da área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi recolhido ao IML.
Em cinco dias, este é o terceiro homicídio registrado em Murici. Além de Davisson Inácio, outros dois homens foram assassinados na cidade. O primeiro caso aconteceu no sábado, 07,quando um jovem, como identidade não revelada, foi morto com tiros na cabeça. Ele estava de bicicleta em direção ao Centro da cidade.
Já no domingo, 08, um cidadão, identificado apenas como Emerson, foi executado com três tiros. Policiais do GPM de Murici informaram que a vítima sofria ameaças de traficantes da região devido a uma dívida de drogas.
Outro crime
Mais um homicídio foi registrado, na tarde desta quarta-feira, 11, em Maceió. Desta vez, o caso aconteceu na Grota da Esperança, no bairro do Antares, e vitimou um jovem, com identidade não revelada.