Um adolescente de apenas 17 anos foi assassinado a pauladas nesta quarta-feira, dia 11, na cidade de Joaquim Gomes, a 70 quilômetros da capital alagoana. Segundo informações repassadas pela polícia, Severino José da Silva, conhecido como Ninho, foi morto a golpes de paus e pedras.
O crime ocorreu durante a noite, no bairro Antônio Celestino Lins (Terrenos), na área conhecida por COHAB. As primeiras informações dão conta de que alguns elementos atacaram o garoto, mas a polícia não conseguiu saber o que teria motivado o assassinato.
Segundo o Pelopes, que esteve no local, além de marcas de espancamento, a vítima estava com um corte na região do pescoço, segundo os policias de arma branca. No local ninguém soube informar quem seriam os autores e a área onde o corpo foi encontrado estava distante das casas.
Parentes da vítima estiveram no local e acompanharam todo trabalho da perícia e IML na retirada do corpo, sem querer acreditar, desesperados pedem punição aos que agiram de forma cruel.
Informações apontam que a vítima já teria se envolvido em outras discussões quando há meses anteriores teria sofrido tentativa de homicídio na própria cidade.