Duas pessoas foram mortas depois do atentado ocorrido na manhã desta quinta-feira (12), no município de Lagoa da Canoa. A Polícia confirma que as vítimas foram baleadas na Travessa Luiz Evangelista, no centro da cidade, um dos feridos morreu no local e o outro a caminho da unidade de saúde.
Testemunhas relatam que as vítimas estavam conversando na calçada de uma residência quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e placa não identificada. Um deles efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo em seguida.
Thiago Farias Lopes, de 23 anos, morreu antes de receber socorros médicos. Edvaldo Domingos da Paz, de 37, chegou a ser socorrido por populares, mas faleceu a caminho da unidade de saúde.
As motivações para o crime e detalhes que levem aos atiradores ainda são investigados pela polícia. Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e remoção do corpo.
Poal
A Perícia Oficial do Estado registrou ainda a entrada de mais três corpos de vítimas de violência: José Anderson Ferreira da Silva, de 23 anos, morto a tiros em Gregório de Caldas, zona rural de São José da Laje; Wemerson Alves Rodrigues, 31, também vítima de arma de fogo, em Palestina; e José Claudenir dos Santos, alvejado no Centro de Coruripe.
*Matéria atualizada no dia 17 de junho de 2014, às 10h58 para a inclusão de vítimas de violência. A confirmação da entrada dos corpos nos IMLs de Maceió e Arapiraca se deu via relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal), divulgado dias depois da publicação desse texto.