Um homem foi executado com vários tiros após ser emboscado, na madrugada desta segunda-feira, em Santana do Ipanema, no Sertão do Estado. José Remilson de Oliveira, de 34 anos, foi perseguido e morto com pelo menos 16 disparos.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h da manhã de hoje. A vítima parou seu veículo, um Ford Ecosporte em um posto de combustíveis no Povoado Areia Branca, zona rural do município, e foi até uma torneira para lavar as mãos.
Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos, Além da dupla, homens em um veículo Fiat Uno, de cor branca, dava suporte à ação criminosa.
Remilson de Oliveira chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu e faleceu no hospital.
Ainda segundo levantamentos da polícia, a vítima morava em Dois Riachos e não tinha registros na polícia. O crime será investigado pelo Delegado Regional de Santana do Ipanema, Ederaldo Vanderlei.