O feriado de Corpus Christi foi marcado pela violência em todo o estado. De acordo com o relatório da Perícia Oficial de Alagoas, emitido na manhã desta sexta-feira, dia 20, dez corpos de vítimas de violência deram entrada nos IMLs de Maceió e Arapiraca. Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.
No Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, deu entrada os corpos de José Adilson da Silva, 41 anos, morto por disparos de arma de fogo na zona rural de Boca da Mata; Carlos Felipe da Silva Souza, 18, morto a tiros no bairro Cidade Universitária; Tiago Pereira Ferreira, 27, morto a tiros na Mata do Rolo, Rio Largo; Michel Flávio de Queiroz, idade não informada, morto a tiros no bairro do Jacintinho.
Também deu entrada o corpo de Rodrigo da Silva Torres, 31 anos, morto a tiros no Centro de São Miguel dos Milagres; Josué Bernardo da Silva, 57, morto a tiros na zona rural de Coruripe; Erivam Jacó Lima, morto por projétil de arma de fogo no Centro de Cajueiro; José Marques dos Santos, 47, morto a tiros na Mata do Rolo, em Rio Largo.
A Poal confirmou ainda a entrada de uma cadáver não identificado, vítima de golpes e de arma branca, no bairro Cidade Universitária.
Já o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, registrou a entrada do corpo de Daniela Rodrigues da Silva, de 29 anos, morto por disparos de arma de fogo na Avenida José Alexandre, bairro Senador Arnon de Mello, Arapiraca.
Os crimes serão investigados pela polícia judiciária.