Um casal de namorados morreu após ter o carro em que estavam esmagado por outros dois veículos, que participavam de um ‘pega’, na tarde do último domingo, numa estrada de Salford, na Inglaterra. Aaron Tulsa Jones, de 19 anos, que estava ao volante, morreu no local do acidente. A companheira dele, Amy Louise Hobson, de 22, chegou a ser levada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Os condutores dos outros dois Audis que participavam da corrida clandestina estão presos. As informações são do The Mirror.
A polícia de Salford já está investigando o acidente. De acordo com testemunhas, os carros que participavam do “pega” estavam em alta velocidade quando bateram um contra o outro, antes de atingirem o carro em que Joe e Amy estavam. O casal havia acabado de passar por um cruzamento quando teve a dianteira do veículo deles esmagada pelos outros dois carros.
Um homem, que foi um dos primeiros a chegar ao local do acidente, contou: “Eu ouvi o estrondo da colisão e vi poeira voando. Ambos os Audis (dos participantes do pega) foram danificados. Um chegou a pegar fogo. As pessoas que estavam num clube de golfe próximo correram para socorrer as vítimas. Tentamos ajudá-los e limpar a estrada”.
Os motoristas dos Audis, com idades entre 25 e 27 anos, que não tiveram os nomes revelados, foram presos por suspeita de homicídio por condução perigosa e agora estão sob custódia e passando por interrogatórios.
O pai de Jones, Rob, de 49 anos, lamentou: “Meu filho tinha um coração de ouro. Ele tinha muitos amigos. Eu simplesmente não posso acreditar que ele se foi”. Sobre a nora, ele acrescentou: “Ela era uma boa garota. Já fazia parte da nossa família. Era como uma filha”.
Joes e Amy começaram a namorar há um ano depois de se conhecerem num Mc Donald’s.