Pouco tempo depois do atentado registrado na Rua Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, uma denúncia anônima, direcionada ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), levou os policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) ao Ginásio Radialista Arivaldo Gaia Maia, onde estariam os suspeitos no crime.
Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com dois jovens, sendo um menor de 16 anos, com 350 “papelotes” de maconha. Conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, o menor confessou que a droga lhe pertence e também a participação no assassinato do outro menor, no início desta tarde.
O motivo do crime teria sido acerto de contas. O menor contou aos policiais que há pouco tempo teve uma briga com a vítima, que o agrediu. Por esta razão ele o jurou de morte e hoje pôs em prática sua vingança.
Além de assumir os crimes que lhes foram imputados, o menor também confessou a autoria de outro assassinato, ocorrido em abril deste ano. Esta não é a primeira vez que o adolescente é apreendido. Ele já ficou tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.
A polícia explicou ao Alagoas24Horas que o outro jovem detido, poderá ser solto ainda hoje, já que o comparsa confessou ser o proprietário da droga e o autor do assassinato.