PM apreende menor de 15 anos acusado de atentado; outros 3 crimes registrados

Acusado foi preso; Polícia registrou outros três atentados.

Enio Cirilo/CortesiaAcusado foi preso; Polícia registrou outros três atentados.

Acusado foi preso; Polícia registrou outros três atentados.

O adolescente Jailson da Silva Simões, de 17 anos, baleado na tarde desta terça-feira, 24, morreu ontem depois de dar entrada na unidade de saúde. O menor foi baleado nas nádegas e no abdome enquanto caminhava pela Rua Coronel Paranhos, no Jacintinho, e ficou caído na calçada até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Apesar de o crime ter sido praticado durante o dia e em via pública, populares não souberam relatar à polícia detalhes sobre a autoria do crime.

Horas depois, a polícia apreendeu outro menor – de 15 anos – acusado de ser o autor dos disparos contra Jailson. Com o adolescente foram apreendidas 358 bombinhas de maconha e uma arma de fogo. A polícia acredita se tratar da arma usada no crime. O menor foi apreendido na Rua Cleto Campelo, também no Jacintinho.

Atentados

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou ainda outras três tentativas de homicídio. Daniel Correia de Lima, de 19 anos, foi baleado nas pernas e nos braços, na Rua da Floresta, no Tabuleiro do Martins. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Posto de saúde IbGato.

Também foi vítima de atentado Edson Dias de Paiva, ferido com um tiro na panturrilha esquerda e levado pelo Samu ao HGE. Segundo informações repassadas pela polícia, Paiva é morador de Arapiraca e vinha do município em direção à capital quando foi surpreendido em uma emboscada na BR 101, zona rural de São Miguel dos Campos. De acordo com a vítima, o atirador estava em um veículo Voyage, de cor branca e placa não identificada. O bando efetuou três disparos contra a vítima. Os projéteis perfuraram o pneu e a porta esquerda. A vítima conseguiu foragir em direção ao Trevo de Polo, em Marechal Deodoro.

Na Barra Nova, em Marechal Deodoro, José Edmilson dos Santos, 63, foi baleado quando transitava pela Rua José Valentina Castro. A vítima foi socorrida por populares. A polícia não tem pistas do atirador.

Veja Mais

Deixe um comentário