Um atentado ocorrido na noite desta quarta-feira, 25, deixou uma pessoa morta e duas baleadas em São Miguel dos Campos. Entre os feridos está uma criança de apenas dois anos de idade baleada no rosto. Segundo informações repassas por testemunhas, os tiros teriam sido deflagrados contra o jovem assassinado e acabou atingindo o bebê e um homem.
Testemunhas contaram à polícia que um motoqueiro passou pelo local e efetuou disparos contra José Elder dos Santos, de 23 anos. O motoqueiro teria descido da moto e atirado contra o jovem que chegou a ser socorrido com vida para a unidade de saúde mais próxima, entrando em óbito no caminho.
Edmilson Justino da Silva, de 28 anos, ficou ferido na perna e o bebê foi atingido no rosto. A criança foi socorrida e depois dos primeiros atendimentos, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.
Familiares da vítima fatal negam que o jovem tivesse envolvimento ilícitos e dizem acreditar que ele foi morto por engano.
A assessoria de comunicação do HGE relatou problemas internos de comunicação no hospital, mas se compromoteu em buscar informações sobre o estado de saúde do bebê.