Pai é suspeito de drogar e estuprar a filha de 14 anos

7Segundos7Segundos

Um agricultor é suspeito de abusar sexualmente da filha de 14 anos no município de Teotônio Vilela, no conjunto Parque do Futuro. A população ficou revoltada com o fato e tentou linchar o acusado nesta segunda-feira (30).

A mãe da vítima descobriu o fato após encontrar preservativo em sua casa, quando a adolescente afirmou que o acusado teria usado com ela. De acordo com a mãe da adolescente, o crime vinha sendo praticado há mais de um ano.

A polícia acredita que a adolescente era drogada e posteriormente estuprada pelo pai.

Segundo a mãe da vítima, o acusado teria confessado o crime e fugido de casa em seguida. No último domingo (29) a mãe da vítima procurou o conselho tutelar para denunciar o caso. “Esse não é o primeiro caso registrado em 2014. Só esse ano nós já fomos acionados para várias denúncias semelhantes”, disse os conselheiros tutelares Claudemir Calixto, Renildo Idalino e Silvano José.

De acordo com o conselheiro tutelar, o acusado ligou para a esposa perguntando se estava tudo tranquilo e se poderia voltar para casa. Ao voltar a sua residência, a população tentou linchar o suspeito, que foi preso em flagrante.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário