Depois de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) terem dado o primeiro beijo na novela “Em família”, Manoel Carlos já escreveu a segunda bitoca do casal.
Dessa vez, no entanto, vai ser um pouquinho mais ousado. O autor escreveu no capítulo 135, que está previsto para ir ao ar no dia 9, uma cena em que as duas se beijam na cama do quarto que Clara dividiu com Cadu (Reynaldo Gianecchini). Segundo Maneco, elas “se dão mais um selinho. Um selinho um pouco mais demorado. Dois segundos mais”. Na sequência, as duas estão embaixo do lençol falando sobre a relação delas.
O autor faz uma observação sobre como Giovanna e Tainá devem se comportar na gravação: “Falam baixo, muito próximas as bocas”. “Adoro ficar aqui com você”, diz Marina. “Não fica nunca”, reclama Clara. “Não dá pra ser sempre. Como você lá na minha casa. Quando dá… a gente fica (…) Engraçado porque parece um amor proibido, em que dormimos juntas, mas ninguém pode saber”, comenta a fotógrafa. Clara concorda. “Não de saber – que todos já sabem, até o Ivan (Victor Figueiredo) – mas de aprovação”, explica a ex de Cadu.
Durante o papo, falam que todos na família de Clara já aprovam, que o medo maior era de Chica (Natalia do Vale) e afirmam que ela mudou com a paixão pelo Ricardo (Herson Capri). “Mas aí o príncipe apareceu!”, brinca Marina. “Príncipe? Rei!”, ri Clara. As duas sorriem mais próximas e acabam trocando um beijo. Naturalmente.