Vítima reage a assalto e morre dentro de micro-ônibus no Farol

Priscylla Régia/Alagoas 24 HorasA vítima morreu com um tiro na nuca

A vítima morreu com um tiro na nuca

Um homem, com identidade não revelada, morreu com um tiro na nuca, na tarde deste sábado, 05, após reagir a um assalto ao micro-ônibus da linha Rio Largo/Maceió. O caso aconteceu no bairro do Farol, próximo a Praça do Centenário, na Avenida Fernandes Lima.

O motorista e o cobrador do coletivo contaram aos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que os dois acusados entraram no micro-ônibus se passando por passageiros no terminal rodoviário João Paulo II, no Feitosa e ao chegar a Praça do Centenário, no Farol, anunciaram o assalto.

Diante da situação, uma mulher, identificada como Silvânia Maria das Dores, de 37 anos, tentou correr e foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ela, que seria namorada da vítima fatal, recebeu os primeiros socorros de uma unidade do Samu e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Já o rapaz também teria reagido ao assalto e foi morto com um tiro na nuca.
Após o caso, a dupla fugiu. A Polícia Militar foi acionada e durante diligências, conseguiu prender um dos acusados no bairro da Cambona. Durante a prisão, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. A identidade do acusado ainda não foi divulgada, pois ele entrou em contradição no que diz respeito à idade. Ora diz que é menor de idade, ora diz que tem 18 anos.
Em conversa com a imprensa, o acusado disse que atirou na vítima fatal porque ela reagiu e conta ainda que comprou a arma por mil reais na Feira do Rato. Ele foi levado à Central de Flagrantes, no Farol, onde deverá responder por latrocínio.

Por conta do caso, o trânsito na região segue lento. A PM já acionou os peritos do Instituto de Criminalística e os funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Veja Mais

Deixe um comentário