O 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, registrou quatro casos de violência doméstica em menos de seis horas nesta segunda-feira, dia 7. No Povoado Batingas, zona rural da cidade. A polícia foi acionada após uma menor de 15 anos, que está grávida de seis meses, relatou ter sido agredida pela própria mãe. A polícia foi ao local, mas a agressora havia fugido e a menor não quis registrar a denúncia.
No residencial Brisa do Lago, uma mulher de 36 anos teve a residência invadida pelo ex-companheiro, que muito alterado, ainda agrediu fisicamente a filha da ex-mulher. José Almir Cavalcante fugiu do local antes que a polícia pudesse capturá-lo.
Na localidade conhecida como Rua do Ladrão, uma mulher de 35 anos foi agredida pelo companheiro, que fugiu após bater na mulher. A polícia realizou rondas, mas não conseguiu capturar Leandro Lima da Silba, 32 anos. A vítima foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde formalizou a denúncia.
No bairro Senador Arnon de Mello, o ‘alvo’ foi um senhor de 66 anos, agredido e ameaçado pelo próprio filho, identificado como Marcos Gomes dos Santos, de 34 anos. Segundo relato da vítima, após uma discussão familiar, seu filho pegou uma garrafa e ameaçou jogar no mesmo. A vítima não apresentava nenhuma lesão. A guarnição orientou a vítima a fazer um boletim de ocorrência na delegacia.