A revolta com os 7 a 1 sofridos pela seleção brasileira contra a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo atingiu até mesmo pessoas muito próximas à seleção brasileira. Empresário de Neymar, Wagner Ribeiro usou sua conta no Twitter para xingar o treinador do time nacional, Luiz Felipe Scolari.
Por volta das 10h50 (horário de Brasília) desta quarta (9), Ribeiro compartilhou uma mensagem que lista seis quesitos para treinar a seleção canarinha. A relação é um resumo dos fracassos acumulados por Felipão nos últimos anos, incluindo as passagens do treinador gaúcho por Portugal, pela Inglaterra e pelo Palmeiras.
O texto, porém, não se limita ao aspecto profissional: no último item, Ribeiro chama Felipão de “velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo”.
Nos dias anteriores à derrota, Wagner compartilhou imagens suas na Arena Corinthians, onde acompanhou a estreia contra a Croácia, e com o pai de Neymar. No sábado (5), após a lesão do jogador, ele também postou uma foto com o craque do Barcelona, chamando-o pelo apelido:
— Juninho não está fora da Copa: seu espírito de campeão e carisma continuam
Procurada pelo R7, a assessoria de Luiz Felipe Scolari, falou sobre o ataque de Wagner Ribeiro:
— Não interessa opinião de gente desqualificada. Não damos importância. Quem é ele?
A CBF não atendeu às ligações até este momento.