As imagens de câmeras de segurança instaladas no entorno da Central de Abastecimento de Alagoas (Ceasa), no Forene, conseguiram flagrar o assassinato do empresário Adeilson José da Silva, de 42, morto na última terça-feira (8).
De acordo com o delegado de Rio Largo, José Carlos dos Santos, que investiga o caso, as filmagens já estão sendo utilizadas pela polícia, que está próxima de chegar ao autor do crime. “Estamos muito próximos de pegar o autor do crime, por isso não posso adiantar mais detalhes para não afugentar o suspeito”, disse José Carlos.
O criminoso teria utilizado uma moto de cor branca e placa não divulgada. Como a cor da moto é incomum, ela foi identificada em uma sequência de filmagens obtidas de outras câmeras de vigilância colocadas por estabelecimentos próximos ao Ceasa.
Ainda de acordo com o delegado, a linha mais forte da investigação é de latrocínio – roubo seguido de morte. “Mas não posso adiantar detalhes para não expor a família”, complementa o delegado.
No local do crime, a Polícia Civil levantou a hipótese de que Adeilson José da Silva poderia estar em posse de uma quantia em dinheiro antes de ser assassinado.