O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de três homicídios na capital e região metropolitana neste domingo, dia 13. Os crimes ocorreram no bairro do Vergel, em Maceió, em Rio Largo e Pilar. Ninguém foi preso até o momento.
Na localidade Mata do Rolo, em Rio largo, Evaldo Cardoso dos Santos, de 23 anos, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo no peito, face, mão e antebraço. O crime ocorreu no Conjunto Francisco Targino, por volta das 14h e apesar de ser uma região densamente povoada não há informações sobre o autor do crime.
No bairro do Vergel do Lago, Antonio Emílio dos Santos, de 24 anos, morreu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 17h, mas imediações do Hotel Mundaú. Também neste caso não há informações sobre autoria ou motivações para o crime.
O terceiro assassinato confirmado pelo Ciods foi registrado em Chã do Pilar, na cidade do Pilar. A vítima, Erinedjo Carlos da Silva, de 25 anos, morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida na cabeça e teve morte instantânea. Segundo a PM, o crime foi cometido por elementos não identificados. O homicídio foi registrado por volta das 22h, em frente ao mercado público da cidade.
Todos os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.