Acusado de homicídio será julgado nesta terça no Fórum da Capital

Caio LoureiroJulgamento ocorre no 3º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital

Julgamento ocorre no 3º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital

A 3ª Vara do Júri de Maceió leva a julgamento, nesta terça-feira (15), às 13h, o réu Genival dos Santos Silva. Ele é acusado de matar Eleonaldo Ezequiel dos Santos, em novembro de 2006, no bairro Tabuleiro do Martins, na Capital.

De acordo com os autos, o réu estava agredindo a esposa em uma praça quando Eleonaldo interveio e os dois começaram uma discussão. Após a briga, Genivaldo foi para casa, pegou um revólver e saiu em busca de Eleonaldo.

Ao encontrá-lo, efetuou diversos disparos. A vítima, atingida com pelo menos cinco tiros, não resistiu aos ferimentos. Em depoimento, o réu negou a autoria do crime.

Ele foi pronunciado e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima). Como está foragido, Genival dos Santos será julgado à revelia.

A sessão será conduzida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal de Maceió. A defesa ficará a cargo do defensor público Ryldson Martins Ferreira e a acusação terá à frente a promotora de Justiça Martha Bueno.

Matéria referente ao processo nº 0025070-78.2006.8.02.0001

Fonte: TJAL

Veja Mais

Deixe um comentário