Velório de nutricionista acontece na Câmara de Vereadores de São Miguel

Perplexidade, revolta e incompreensão. O clima é de tristeza profunda entre familiares e amigos da jovem Renata de Sá Almeida, de 26 anos, cujo corpo foi encontrado em meio a um terreno baldio no final da tarde de ontem (14), no bairro Santa Amélia, em Maceió. A vítima foi morta com dois tiros no rosto e a perícia deverá determinar como se deu a dinâmica do crime.

O assassinato provocou comoção entre familiares e amigos da jovem, que pertence à família tradicional em São Miguel dos Campos. Seu corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, e foi encaminhado para São Miguel, onde será velado na Câmara de Vereadores da cidade. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h.

A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, já realizou os primeiros levantamentos. A polícia deverá determinar as motivações e a autoria do crime. Sabe-se, até o momento, que o veículo conduzido pela nutricionista, seus documentos e cartões de créditos foram levados. Seu corpo foi deixado em meio a um matagal.

Ainda ontem, ao saber da existência de um corpo no bairro Santa Amélia, a reportagem do Alagoas 24 horas chegou a receber a informação que se tratava de morte clínica, o que mais tarde não viria a se confirmar.

Veja Mais

Deixe um comentário