Pena capital: monitorado por tornozeleira é morto no Litoral Sul

AquiAconteceoão Carlos do Nascimento Santos, 28 anos, foi surpreendido no final da tarde desta terça-feira (15)

oão Carlos do Nascimento Santos, 28 anos, foi surpreendido no final da tarde desta terça-feira (15)

Um homicídio por arma de fogo foi registrado no final da tarde desta terça-feira (15) no povoado Pontal do Peba, distrito de veraneio e pesca pertencente à Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas.

A vítima foi identificada como João Carlos do Nascimento Santos, 28 anos, era reeducando e estava em liberdade vigiada, sendo monitorado pelo sistema penitenciário de Alagoas, com uma tornazeleira eletrônica.

O crime não teve testemunha. Populares ligaram para a polícia apenas para notificar a existência de um corpo na localidade conhecida por Barrinha.

Equipe das polícias Militar e Civil, estiveram no local para registrar a ocorrência. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), também estiveram na cena do crime para os devidos procedimentos.

O corpo de João Carlos, que residia no bairro Maracujá, foi conduzido para exame de cadavérico em Arapiraca, para posterior liberação e sepultamento.

O caso será investigado pela equipe da 88ª Delegacia de Polícia de Piaçabuçu, sob o comando da delegada Daniella Alves Andrade. Quem tiver alguma informação que possa contribuir com a elucidação do crime, ligar para o disque-denúncia da Polícia Civil, através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário