O delegado Leonam Pinheiro, que investiga o assassinato da nutricionista Renata Sá, disse hoje que já tem nomes de suspeitos no caso. Todavia, como é praxe na polícia, tais nomes seguirão em sigilo para não prejudicar as investigações.
Nesta quarta-feira, 16, os pais de Renata, o noivo e o gerente da empresa onde a vítima trabalhava prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios. O conteúdo das oitivas também não pôde ser revelado, mas servirão de base para a elucidação do caso, assim como os laudos técnicos e a quebra de sigilo telefônico da vítima.
O delegado conta ainda que irá usar as imagens dos circuitos de segurança dos imóveis e estabelecimentos próximos ao local onde a vítima foi encontrada morta para fazer identificação dos responsáveis. Além disso, o presidente do inquérito vai contar com o apoio do Núcleo de Inteligência da delegacia.
A Polícia orienta que quem tiver informações sobre o crime, entre em contato através do telefone do Disque Denúncia da Defesa Social: 181, sem precisar se identificar.