PC prende acusado de participar de assassinato de PM

PC prende acusado de participar de assassinato de PM

Ascom/PCPC prende acusado de participar de assassinato de PM

PC prende acusado de participar de assassinato de PM

Policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI), da Diretoria de Recursos Especiais (DRE), prenderam na terça-feira (15), um acusado de crimes na região Nordeste.

Moisés Santos Bezerra, de 24 anos, conhecido como "Nino" ou "Baiano", foi localizado e detido no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, onde é acusado de tráfico de drogas e vários homicídios. Ele participou no assassinato de um policial militar na cidade de Feira de Santana da Bahia.

Em abril do ano passado ele foi investigado pela Polícia Civil de Alagoas, e preso juntamente com outros cinco homens. A quadrilha que Moises fazia parte é acusada de ter cometido 20 assassinatos na parte alta de Maceió.

Durante a operação, que foi realizada pela PC e a Força Nacional, na época, os policiais disseram que na maioria dos homicídios que eles são acusados, as vítimas assassinadas eram pessoas que deviam ou comercializavam drogas na região.

Segundo os policiais que investigaram Moisés, ele é considerado de alta periculosidade, terror na cidade de Feira de Santana e temido também na Rua 15, no Vergel, por traficar entorpecentes. Ao ser preso, ele apresentou um documento de identificação falsificado.

Moisés foi detido em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela comarca de Feira de Santana.

Ele responde criminalmente também por adulteração de sinal identificador de veículos, delito cometido em fevereiro de 2013, receptação em 2010 e lesão corporal em março de 2013.

Veja Mais

Deixe um comentário