Itamar Franklin Barbosa, de 17 anos, Maria Aparecida Barbosa, 46 anos, Rayane dos Santos Lessa, 20 anos e uma jovem, cuja identidade não foi informada, foram vítimas de uma chacina, ocorrida na madrugada deste domingo, 20, no bairro do Feitosa.
Era por volta das 1h30 da madrugada quando a casa das vítimas, localizada na Rua Santo Antônio, foi invadida por criminosos. O primeiro a receber os tiros doi Itamar Franklin, que estava na sala. Em seguida, os assassinos foram até o quarto onde dormiam as outras três vítimas e desferiram os tiros.
As informações são do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que acredita haver uma ligação entre Itamar e o tráfico drogas. Já a mãe, a irmã e a namorada da irmã, podem ter sido mortas como queima de arquivo.
Moradores da região não quiseram informar quantas pessoas participaram da ação criminosa, nem detalhes sobre a vida da família.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Os corpos foram encaminhados ao IML de Maceió por volta das 5 horas da manhã de hoje.