A Polícia Civil de Alagoas está à procura do sogro do jovem Anderson Williames Batinga da Silva, de 24 anos, assassinado a golpes de arma branca na noite do último sábado, 19, em um ponto de ônibus em frente ao Hospital do Açúcar. Anderson havia sido liberado há pouco do presidío, onde ficou preso por sete meses.
No sábado, Anderson Williames havia saído momentos antes da Central de Flagrantes, onde foi levado pela Polícia Militar, após agredir a companheira, uma adolescente de apenas 15 anos. O casal residia no Graciliano Ramos e ao chegar à Central o agressor se mostrou alterado e ofenedeu familiares da vítima.
Ao chegar à Central, a adolescente se recusou a formalizar a denúncia e o casal foi liberado para voltar para sua residência. Na parada de ônibus, enquanto aguardava o coletivo, Anderson foi abordado por um homem que desferiu vários golpes contra o jovem, que teve morte instantânea. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por 29 golpes de arma branca.
O principal suspeito do crime é o pai da adolescente, que fugiu após o assassinato. A polícia não informa se a menor presenciou o assassinato, nem realata a autoria, embora várias testemunhas tenham confirmado.
O corpo de Anderson Williames já foi liberado para sepultamento e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.