Taxista de Penedo é assassinado em Coruripe; Polícia descarta latrocínio

Cortesia/Internauta ao AquiAconteceA polícia suspeita que o taxista tenha sido morto a pauladas e descarta a hipótese de latrocínio já que o carro da vítima foi abandonado no local do crime.

A polícia suspeita que o taxista tenha sido morto a pauladas e descarta a hipótese de latrocínio já que o carro da vítima foi abandonado no local do crime.

O corpo de um taxista identificado como Milton Caetano foi encontrado na noite desta sexta-feira, dia 25, no Povoado Barreiras, zona rural de Coruripe. A polícia suspeita que o taxista tenha sido morto a pauladas e descarta a hipótese de latrocínio já que o carro da vítima foi abandonado no local do crime.

A família de Caetano contou à polícia que o taxista, morador da cidade de Penedo, saiu de casa horas antes do crime dizendo que faria a manutenção de seu veículo. Essa foi a última vez que Caetano foi visto com vida pela família.

Um pedaço de madeira sujo de sangue foi encontrado próximo ao corpo da vítima, o que levou os policiais a suspeitarem que aquela pode ser a arma do crime. Os criminosos também ‘atropelaram’ o taxista. Um dos pneus dianteiros do táxi de Caetano, um Fieta Sedan, de cor prata e placa MUI-4531, estava sobre o corpo da vítima.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas até o local do crime, uma área de difícil acesso.

Fonte: Com informações do AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário