Morreu na tarde desta sexta-feira (25), a segunda vítima do acidente entre dois veículos que vitimou uma empresária do ramo de confecções na AL-120, no fim da tarde da última quinta-feira (24), no município de Major Izidoro.
Vagner Oliveira de Araújo, 40 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, e não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade hospitalar.
De acordo com informações da Polícia Militar, a batida envolveu um veículo modelo S-10 de cor prata e uma Parati, conduzida por Vagner. Com o impacto da colisão a empresária Elane Ferreira Farias, 30 anos, que estava na caminhonete morreu no local do acidente.
Em estado de choque, uma irmã de Vagner relatou que ele retornava para cidade de Batalha onde morava, e que esse foi o segundo acidente de transito sofrido por ele. Segundo ela, há dois anos a vítima e mais quatro amigos tinham se envolvido em acidente com um caminhão, e só ele sobreviveu.
Ainda não se sabe a causa da batida. O caso deve ser investigado pela delegacia regional de Batalha. O laudo do acidente deve sair em 30 dias.