A Polícia Militar trocou tiros com um homem na tarde deste sábado, dia 26, no Loteamento Morada da Barra, no Centro da Barra de São Miguel. O acusado teria atirado contra a polícia quando notou a presença da viatura. No revide, os policiais acertaram Erick Domingos dos Santos, conhecido como Neguinho da Barra, com três tiros na perna esquerda e no glúteo.
Com o acusado a polícia encontrou – além do revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, estando três delas deflagradas -16 bombinhas de maconha e 105 pedrinhas de crack.
Após receber atendimento médico, Domingos foi levado à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Neguinho da Barra
Neguinho já havia atirado em pelo menos duas guarnições da Policia Militar, onde uma das vezes terminou detido, mas antes foi encaminhado para o HGE de onde conseguiu fugir quebrando o vidro de uma das portas da unidade de saúde.
Ontem o acusado ainda tentou trocar tiros com a polícia, mas terminou preso. Por causa do ferimento na perna ele foi encaminhado novamente para o hospital e após recuperação deverá ser enviado a um presídio onde deve ficar a disposição da justiça.
Neguinho é acusado entre outros crimes: de táfico, homicídio, tentativa de homicídio e furto.