Desafeto de Luxemburgo, Felipe pode deixar Fla

Goleiro tem reunião decisiva sobre seu futuro no clube rubro-negro.

Felipe pode selar a sua saída do Flamengo hoje

Felipe pode selar a sua saída do Flamengo hoje

Divulgação/Site FlamengoFelipe pode selar a sua saída do Flamengo hoje

Felipe pode selar a sua saída do Flamengo hoje

Desafeto do técnico Vanderlei Luxemburgo – depois de ter comemorado abertamente a saída do treinador na sua última passagem pelo Flamengo, em 2012, em uma rede social –, o goleiro Felipe pode deixar o clube hoje.

O jogador sequer foi relacionado para o banco de reservas na estreia do novo comandante, no clássico de domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e decide hoje seu futuro no rubro-negro. A tendência é que ele deixe o clube.

Luxemburgo e Felipe vão se reunir pela primeira vez desde que o técnico foi confirmado como substituto de Ney Franco, na última quarta-feira. Apesar do discurso conciliador – o treinador disse que barrar o ex-titular foi uma opção “técnica” e não pessoal –, a tendência é que o goleiro deixe o clube.

Felipe está no Flamengo desde 2011 e tem contrato até dezembro de 2015. Até agora, participou de 118 jogos com a camisa rubro-negra, sofreu 200 gols e conquistou os Campeonatos Cariocas de 2011 e 2014, além da Copa do Brasil, ano passado.

Como já fez oito partidas com a camisa do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o camisa 1 da Gávea não pode mais defender nenhum time da Série A este ano. A opção mais viável é que ele vá para algum clube europeu.

A vitória sobre o Botafogo encerrou um jejum de oito jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro e fez o Flamengo deixar a lanterna, mas não a zona de rebaixamento.

O time ocupa a 18ª colocação, com 10 pontos, a um do Vitória, primeiro time fora do Z-4. O próximo adversário é a Chapecoense, domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Robinho
O Flamengo perdeu a batalha para ter o atacante Robinho nesta temporada. O destino do jogador do Milan deve ser a Europa. Depois de o canal de TV italiano “Sport Media Set” divulgar que o brasileiro havia acertado com o Besiktas, da Turquia, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, negou a informação. Segundo o dirigente, apenas times brasileiros e o Olympiacos, da Grécia, fizeram propostas pelo Reidas Pedaladas.

No Brasil, Flamengo e Santos brigam para ter o atacante até o final do ano.

Veja Mais

Deixe um comentário