Chacina do Feitosa: DH investiga participação de cinco pessoas

ReproduçãoChacina ocorrida no Feitosa

Chacina ocorrida no Feitosa

O delegado de Homicídios, Lucimério Campos, já tem pistas dos acusados no crime que vitimou quatro pessoas, sendo três da mesma família, no bairro do Feitosa, no dia 20 deste mês. Até o momento cinco pessoas estão sendo investigadas no caso, que ficou conhecido como chacina do Feitosa. Seus nomes, no entanto, serão mantidos em sigilo, como é praxe da Polícia, até que o caso seja resolvido.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o depoimento de uma criança pode ter sido a chave para chegar aos criminosos. A testemunha afirmou que ter visto três pessoas dentro da residência da família naquele domingo. No entanto, a polícia concluiu que eram quatro pessoas dentro da casa e um do lado de fora, dando suporte à ação criminosa.

A Polícia disse ainda que trabalha com duas linhas de investigação e, em ambas, o jovem Itamar Franklin Barbosa, aparece como alvo dos bandidos, por ter ligações com o crime.

Relembre o caso

Itamar Franklin Barbosa, de 17 anos, Maria Aparecida Barbosa, 46 anos, Rayane dos Santos Lessa, 20 anos e uma jovem, cuja identidade não foi informada, foram vítimas de uma chacina, ocorrida na madrugada deste domingo, 20, no bairro do Feitosa.

Era por volta das 1h30 da madrugada quando a casa das vítimas, localizada na Rua Santo Antônio, foi invadida por criminosos. O primeiro a receber os tiros foi Itamar Franklin, que estava na sala. Em seguida, os assassinos foram até o quarto onde dormiam as outras três vítimas e desferiram os tiros.

À época a Polícia Militar já havia divulgado que desconfiava que a mãe, a irmã e a namorada da irmã de Itamar haviam sido mortas como queima de arquivo.

Veja Mais

Deixe um comentário