Um jovem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira, na Rua Salvador Calmon, no bairro do Poço. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima possui uma tatuagem em forma de terço na mão esquerda e uma espécie de atadura na cor azul, no tornozelo.
Ainda segundo a Polícia, o jovem foi assassinado com tiros na cabeça, por dois homens em um veículo ciclomotor de cor branca. No momento em que tentava fugir a dupla foi presa por uma equipe da Polícia que estava passando no local. A primeira informação é que os assassinos, Ailton Xavier dos Santos, de 20 anos, e um menor, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Até as 17 horas nenhum familiar da vítima havia aparecido no local. Um rapaz, que afirmou ser seu colega, contou que há pouco tempo ele confidenciou que estava sendo ameaçado, mas não entrou em detalhes sobre o caso. O suposto colega da vítima será ouvido pela Polícia.
Por causa da interdição de parte da rua, formou-se grande congestionamento na região. Há relatos de condutores que estão parados desde a Praça Sergipe, no Farol. A orientação é que motoristas utilizem a Avenida Comendador Leão para fugir do engarrafamento.