A Polícia Civil de Alagoas tenta localizar um indivíduo não identificado que feriu três pessoas a golpes de faca na tarde de ontem (30), às margens da AL 110, no bairro Barro Branco, São Sebastião, cidade a 130 quilômetros da capital alagoana.
De acordo com informações repassadas pelas próprias vítimas aos militares do 3º BPM, sediado em Arapiraca, Jeane Medeiros da Costa, de 46 anos, chegava a São Sebastião em um veículo fretado em Penedo quando foi abordada pelo agressor, que desferiu golpes contra ela.
Diante da ação, Adalberto Pedro da Silva, 70, e José Luiz Pereira da Silva, de 36, tentaram intervir e acabaram feridos. O ancião foi atingido por dois golpes de arma branca na região do tórax e José Luiz foi ferido na axila. Populares que se encontravam na localidade passaram a jogar pedra no agressor, que deixou o local a pé, sem ser identificado.
A polícia aguarda, agora, que as vítimas receban alta hospitalar para fornecer informações sobre o agressor. Não se sabe ainda se a mulher, alvo inicial, possui algum tipo de ligação com o agressor.
Todas as vítimas foram conduzidas para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, para receber atendimento médico. Não há boletim oficial sobre o estado das vítimas.