O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de dois assassinatos e duas tentativas no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana e região metropolitana. Um dos homicídios foi relatado ainda na tarde de ontem (31) pelo Alagoas 24 horas . Walafi Moura da Silva, de 19 anos, foi assassinado com sete tiros na Rua dos Cajueiros, próximo à Praça Padre Cícero, no Vergel do Lago.
Em Marechal Deodoro, no Povoado Cabreiras, José Leandro de Lima Soares, de 20 anos, morreu após ser atingido por dois tiros no tórax. Não há qualquer informação sobre a autoria ou motivações para o assassinato. O crime também foi relatado por esta agência na manhã de hoje (1º).
No Complexo Benedito Bentes, um menor foi ferido com um tiro na cabeça. O fato foi registrado na Avenida Cachoeira do Meirim, próximo à sede do 5º Batalhão de Polícia Militar. Não há qualquer informação sobre o autor. O adolescente foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre seu quadro clínico.
No bairro do Jacintinho a vítima também foi um adolescente. Os autores desconhecidos efetuaram vários disparos contra o menor, que foi socorrida por populares ao HGE. Também neste caso não há informações sobre a motivação ou a autoria dos disparos.