A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 1°, dois homens acusados de estuprar e matar Bruna Rafaela Silva Santiago, de 19 anos, morta no último dia 12 de janeiro, em localidade conhecida como Flexal de Baixo, no bairro de Bebedouro.
Bruno foi morta com um tiro no rosto por dois homens que a polícia descobriu serem conhecidos da vítima. Os detalhes de como a polícia chegou aos assassinos Fábio Costa Silva, de 21 anos, e Paulo Alberto Vanderley Barbosa, de 26, foram repassados pelo delegado Leonam Pinheiro.
O trabalho policial apurou que, no dia anterior ao achado do corpo (12 de janeiro), Bruna Rafaela saiu no carro de Fábio, um Pálio, de cor azul, placa MUV 9613/AL, em companhia também de Paulo Roberto, passando por vários bares da cidade.
“No Rio Niquim, em Barra de São Miguel, houve o primeiro desentendimento porque Bruna se negava a manter relações sexuais com os rapazes. Dali, eles levaram a moça até o Flexal de Baixo, onde ela foi executada a tiros. O corpo dela foi deixado no local”, disse o delegado.
Relembre o caso
Bruna Rafaela desapareceu no dia 12 de janeiro, um domingo, e seu corpo só foi encontrado na terça-feira, dia 14. A jovem teria saído na companhia de uma amiga dizendo que iriai para o Rio Niquim, na Barra de São Miguel.
Moradores e vizinhos de Bruna informaram à Polícia Civil que a jovem estava com o telefone celular desligado desde o dia do desaparecimento. Testemunhas teriam visto a vítima junto com uma amiga, de identidade não revelada, entrando em um veículo de modelo e placas não anotadas ainda no bairro de Fernão Velho.