A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o assassinato de um jovem identificado apenas como José Edmilson, morto a facadas na madrugada do domingo, 3, na localidade conhecida como Sítio Caiana, na zona rural de Inhapi, cidade localizada a 275 quilômetros da capital.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima teria sido retirada de casa, no Povoado Leobino, e levado para um local ermo, onde foi brutalmente assassinado. Além de ser degolado, os golpes por pouco não cortaram outras partes do corpo do jovem.
O caso pode ser mais um de justiçamento registrado em nosso Estado, uma vez que o jovem seria acusado de praticar pequenos furtos na cidade onde residia. A polícia, no entanto, investiga outras hipóteses. Moradores da localidade onde ocorreu disseram não ter visto os assassinos e apenas relataram o som de um carro em alta velocidade.
A polícia, no entanto, acredita que mais de uma pessoa participou do homicídio. O corpo de José Edimilson foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.