Um homem ainda sem identificação foi morto a tiros e pedradas na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Conjunto Newton Pereira Gonçalves, na periferia de União dos Palmares. A vítima, um jovem de cerca de 20 anos, foi encontrado próximo a uma quadra de esportes.
Segundo informações repassadas à polícia, a vítima bebia quando um elemento desconhecido se aproximou e efetuou os disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas tombou a 40 metros de onde foi alvejado pela primeira vez. O assassino ainda esfacelou a cabeça da vítima a pedradas.
Após o crime o assassino deixou o local sem ser identificado. O delegado Isaías Rodrigues, que presidirá o inquérito, deve ouvir o proprietário e frequentadores do bar onde a vítima estava.
Em Branquinha, José Jackson Alexandre, de 26 anos, morreu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu na noite deste domingo (3) no Conjunto Alto o São Simeão, na periferia da cidade.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.