Fernanda Souza conta sua trajetória com bom humor em peça

DivulgaçãoFernanda Souza

Fernanda Souza

A vida de uma celebridade dá pano para muita manga. Que o diga Fernanda Souza, que transformou seus 25 anos de carreira no monólogo “Meu Passado Não Me Condena”, uma autobiografia cômica, onde a atriz não só relembra momentos de sua infância como também histórias de sua vida pessoal. O espetáculo chega a Maceió no dia 16 de agosto, no Teatro Gustavo Leite.

Escrito por Fernanda em parceria com o produtor cultural Léo Fuchs, em formato que lembra stand-up comedy, o texto conta com recursos cênicos para enfatizar as ações, a exemplo de um telefone, poltrona, malas e um telão. Por 75 minutos, ela compartilha situações engraçadas de sua trajetória desde os cinco anos de idade, quando ingressou na dramaturgia, até os dias atuais. A época em que foi protagonista na novela Chiquititas, morando na Argentina; bastidores de gravações; carreira de cantora e o início do relacionamento com o cantor Thiaguinho – hoje seu noivo – são alguns dos tópicos resgatados pela atriz.

O espetáculo funciona como um bate-papo descontraído e bem humorado, onde o público é convidado a se tornar “o melhor amigo confidente”, abrindo margem para interação e improviso.
Há um ano em cartaz, “Meu Passado Não Me Condena” leva a plateia a gargalhadas por onde passa. Após estreia em São Paulo, em agosto de 2013, Fernanda rodou parte do Brasil com a montagem, e agora desembarca para única sessão no Teatro Gustavo Leite, em Maceió, às 21h.

Fonte: Divulgação

Veja Mais

Deixe um comentário