Homem é baleado e morre a caminho da Unidade de Emergência de Arapiraca

A cidade de Arapiraca registrou na manhã desta sexta-feira, dia 08, mais um caso de assassinato. Desta vez a vítima foi baleada na Rua Antônio Ferreira Barbosa, no bairro Manoel Teles. O Modus Operandi dos criminosos é semelhante ao da maioria dos crimes cometidos naquela cidade: dois homens em uma motocicleta se aproximam da vítima e um deles efetua os disparos.

Renato Avelino dos Santos, de 28 anos, foi socorrido por familiares que o encaminharam para a Unidade de Emergência do Agreste. Ao chegar no unidade de saúde, a equipe médica constatou o óbito.

Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, populares não souberam repassar informações detalhadas sobre a autoria do crime. A polícia saiu em diligência e realizou rondas no entorno do local do crime a procura de suspeitos, sem sucesso.

Outro crime

Horas depois, Na Rua Capim, situada na zona rural de Arapiraca, um homem identificado como José Elias Filho, de 45 anos, também foi executado a tiros por homens em uma motocicleta.

Uma equipe do Samu foi até o local e constatou o óbito. Foi o Samu quem acionou a Polícia Militar.

Na versão de populares, teria reagido a um assalto. A polícia deve investigar a tese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas outras linhas de investigação não serão descartadas.

Agentes da PC, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados nos dois casos mencionados, para os procedimentos legais.

Atualizada às 11h47.

Veja Mais

Deixe um comentário