Menina de 12 anos é violentada em Poço das Trincheiras

Suspeito foi detido pela Polícia Militar.

Mais um caso envolvendo abuso contra menores foi registrado em uma cidade do interior de Alagoas. Desta vez, uma garota de apenas 12 anos foi violentada sexualmente por um jovem de 19. O estupro aconteceu na casa da menor, em Poço das Trincheiras, e o acusado foi detido em flagrante.

A mãe da jovem teria flagrado a filha e o agressor, identificado como Rafael Rodrigues Paulo, no sofá de casa durante a madrugada deste sábado, dia 09.

A menina teria conhecido o acusado em uma praça da cidade quando saía de um culto evangélico, há cerca de uma semana. Os dois teriam ‘trocado olhares’ e também telefones. Na madruga de hoje a mãe flagrou os dois. Ainda que tenha havido consentimento por parte da menor, qualquer ato libidinoso praticado contra menores de 14 anos é considerado estupro pela justiça brasileira.

Rafael ainda tentou fugir e correu em direção a sua residência. A mãe da menina prestou queixa e ele foi detido em casa. Rafael nega que tenha havido penetração. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão da delegacia de Ouro Branco, Hugo Leonardo.

A PM confirma que o jovem tem passagens pela polícia, mas não informou por quais crimes. Rafael estava morando em São Paulo e há cinco meses voltou para Poço das Trincheiras, onde foi – novamente – detido.

Fonte: Com informações do Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário