Morre o ator Robin Williams, aos 63 anos

A notícia que está rodando o mundo é sobre a morte do ator Robin Williams. Aos 63 anos, ele foi encontrado morto nesta segunda-feira, dia 11, em sua casa. Não foi confirmado, mas segundo informações de comunicado enviado pela xerife de Marin County Coronor, as suspeitas são de que ele teria se suicidado por asfixia. "Esta é uma perda trágica e repentina", declarou sua porta-voz Mara Buxbaum. Ela também disse que ele estava lutando contra a depressão.

Recentemente, Williams havia passado um período em uma clínica de reabilitação para passar por um tratamento de reabilitação para se manter sóbrio. No passado, o ator já havia lutado contra o álcool e cocaína durante décadas. Em 2006, Williams esteve internado para tentar se desligar do vício.

Carreira

Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Gênio Indomável", de 1997, o ator filmou a terceira sequência de "Uma Noite no Museu", que será lançado em dezembro deste ano. Ele tinha assinado recentemente um contrato para interpretar mais uma vez a Senhora Doubtfire, na sequência do filme "Uma Babá Quase Perfeita". Um de seus últimos filmes foi o independente "The Face of Love", em que trabalhou com Annette Bening.

A Fox, responsável pelo lançamento de "Uma Noite no Museu 3", declarou, em comunicado: " Não existem palavras para descrever a perda de Robin Williams. Ele era imensamente talentoso, um membro querido de nossa comunidade, e parte da família Fox. Nossos corações estão com sua família, amigos e fãs. Ele profundamente fará muita falta".

Fonte: iG

Veja Mais

Deixe um comentário