Na última sexta-feira, a norte-americana Marli Hamblin, de 15 anos foi atropelada pela própria irmã. A jovem morreu na noite de domingo, em Syracuse, em Nova York, Estados Unidos. A estudante estava tomando sol, ouvindo música com fones de ouvido, e não notou quando sua irmã saiu da garagem com um caminhão, segundo o jornal New York Daily News. Agora, sua família arrecada fundos na internet para conseguir cobrir as despesas médicas e funerais de Marli.
Eles já conseguiram juntar quase US$ 10 mil (cerca de R$ 23 mil).
Segundo a publicação, a líder de torcida sofreu traumatismo craniano e, no hospital, entrou em coma induzido. Na noite de domingo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. “Nossa preciosa Marli está em casa com o Pai Celestial”, lamentou a família da adolescente, através de uma página no Facebook, criada em sua memória. “Por favor, continuem as orações para confortar nossa família durante este momento”.
Segundo os investigadores, o caso está sendo tratado com acidente, uma vez que, de dentro do caminhão, o familiar da menina não conseguiu vê-la. A princípio, ele não está sendo acusado criminalmente pela morte de Marli. “Não é um caso fácil para os envolvidos – incluindo os policiais, bombeiros e paramédicos”, disse o policial Erin Behm, um dos primeiros a chegarem ao local do acidente. “Você pode imaginar, foi trágico”, ele acrescentou.
De acordo com o Standard Examiner, a família de Marli decidiu doar seus órgãos. "Ela acabou sendo um milagre para os outros", disse sua mãe, Lisa Hamblin.