O irmão de Juliana Paes, Carlos Henrique Couto Paes, foi preso no último fim de semana após destruir o quarto do motel em que estava hospedado, no bairro Arsenal, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
O rapaz, de 28 anos, estaria extremamente agressivo na ocasião. Segundo funcionários do estabelecimento, era impossível chegar perto dele. O moço teria chutado e socado as paredes e destruído completamente o cômodo em que se hospedou.
Câmeras de segurança do motel identificaram o irmão da famosa com um corte na cabeça, todo ensanguentado, vagando pelas dependências do local, de acordo com o jornal “Extra”.
Informações da polícia dão conta de que a confusão começou por volta das 10h do sábado (9). O rapaz, que é barman, chegou a quebrar um dos vidros da viatura do 7º BPM (Alcântara). Carlos só se rendeu após os policiais darem um tiro para o alto.
Antes de ser levado para a 74ª DP (Alcântara), onde foi autuado por dano, Carlos foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, para tratar os ferimentos.
O jovem foi transferido, na manhã de domingo (10), para o presídio Bangu 10, no Complexo Penitenciário de Gericinó.
A família da Juliana Paes informou, através do empresário da atriz, Ike Cruz, que não comentará o caso. Ainda segundo o representante da atriz Global, ela está de férias na Europa e não teria tomado conhecimento dos fatos.