Polícia Civil prende acusado de assassinar filho de policial militar

Ascom/PCJosé Soares Junior, de 23 anos

José Soares Junior, de 23 anos

A Polícia Civil de Alagoas por meio da Delegacia de Homicídios (DH), prendeu nesta quarta-feira (13), um jovem envolvido em diversos crimes em Maceió. José Soares Junior, de 23 anos, é acusado de executar em 13 de junho deste ano, um filho de um policial militar identificado como Alisson Willams Araújo do Nascimento, 22, no bairro Benedito Bentes.

Segundo o delegado Antônio Henrique Farias da DH, que investigou o delito, José assassinou o rapaz utilizando uma faca após uma discussão. O acusado na época do crime estava no regime semiaberto.

O preso responde criminalmente também por roubos, formação de quadrilha, invasão de domicílio e uso de entorpecentes. Em março de 2012 José Soares foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, juntamente com outros dois acusados.

Após as investigações, a Polícia Civil solicitou a prisão de José Soares, que foi decretada pela 5ª Vara Criminal da Capital.

Ao tomar conhecimento que havia um mandado de prisão contra ele, o acusado se apresentou ao delegado Denisson Albuquerque, diretor da Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), em Jacarecica.

Após os procedimentos cabíveis José Soares será encaminhado para a Casa de Custódia da Polícia Civil.

Crime

No dia do crime militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), informaram que Alisson passava pela Rua B 55, por trás de uma Igreja Batista, nas proximidades do terminal de ônibus do Benedito Bentes, quando foi abordado pelo assassino, armados com faca.

Alisson foi atacado e recebeu três facadas: duas no tórax e uma nas costas.

Fonte: Com Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário