Jovem se joga em rodovia inconformado com o fim de relacionamento

Paulo César - Penedo FMPaulo César - Penedo FM

Paulo César – Penedo FM

A Polícia Civil de Alagoas deverá investigar as causas de um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (15) no Povoado Bolívar, na zona rural de Igreja Nova, a 153 quilômetros da capital alagoana. Segundo informações de testemunhas, Girleno Lima da Silva, de 29 anos, teria se jogado na rodovia informado com o fim de um relacionamento.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, Girleno Lima residia no povoado Palmeira Alta, na zona rural de Penedo, e tinha se dirigido até a referida localidade para tentar se reconciliar com a ex-companheira, que aguardava um ônibus para ir até Propriá, em Sergipe.

Kátia dos Santos, ex-esposa de Girleno, contou que ao ser procurada pelo ex deixou claro que não tinha interesse em reatar o casamento, mas ele não aceitava. O casal estava separado há aproximadamente um mês.

“Eu disse que não tinha interesse em voltar a morar com ele. Isso fez com que ele ficasse com raiva e começasse a me agredir. Eu consegui correr e entrei em uma casa, mas ele veio atrás e pediu a moradora uma faca para me matar. Ele estava doente e inclusive tinha consulta marcada com um psiquiatra”, contou a jovem.

Transtornado, Girleno Lima decidiu então que iria tirar a própria vida. “Fomos procurados por motoristas que passaram por aqui no momento do fato. Eles nos disseram que o jovem estava se jogando na frente dos carros. Alguns condutores conseguiram evitar o atropelamento, mas teve um que, infelizmente, não conseguiu”, explicou o capitão Luciano Felizardo, do 11º BPM.

Ainda segundo a polícia, Girleno Lima morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. O condutor do veículo envolvido no ‘acidente’ se evadiu do local e ainda não foi identificado.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário