A polícia ainda investiga a identidade de um jovem assassinado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 15, em um terreno baldio, no bairro do Poço. O jovem que aparenta ter cerca de 20 anos foi morto com pelo menos 16 disparos de arma de fogo. Os projéteis perfuraram a cabeça, as costas e o tórax da vítima.
A polícia divulgou detalhes que podem ajudar na identificação do jovem. Uma tatuagem de palhaço, no peito deve facilitar a identificação da vítima que tem pele morena.
Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.
O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), traz ainda a morte do jovem Ian Rodrigues da Silva, de 19 anos, assassinado a tiros também na manhã de ontem no mirante de Bebedouro. O caso foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas.
Outro dois crimes contra a vida, sendo um com vítima fatal e outro atentado, também foram registrados pela PM: a morte de Cláudio Rodrigues dos Santos, de 55 anos, assassinado com dois tiros no tórax próximo ao novo Ceasa, no Tabuleiro do Martins; e a tentativa de homicídios que deixou ferido o jovem Esdras da Silva dos Santos, de 19 anos, baleado com quatro tiros no braço, tórax, boca e perna.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE). O atentado aconteceu já na madrugada deste sábado, dia 16, na Rua Luís de Carvalho, no Tabuleiro do Martins.
Em nenhum dos casos mencionados a polícia tem pistas detalhadas da autoria ou motivação dos crimes.