‘Foi um desespero total’, diz mulher atacada por 20 cães em Ponta Grossa

Reprodução/ TV Globo'Foi um desespero total', diz mulher atacada por 20 cães em Ponta Grossa

‘Foi um desespero total’, diz mulher atacada por 20 cães em Ponta Grossa

Há dois dias, Vanessa Rocha, 24 anos, está internada no Hospital Municipal de Ponta Grossa, na região central do Paraná, depois de ser mordida por vinte cachorros. Ela não tem previsão de alta. Segundo Vanessa, o ataque ocorreu enquanto caminhava para casa na noite de sábado (16). “Foi uns 20, 15 minutos de desespero total. Você não sabe o que fazer, acha que vai morrer”. De acordo com Vanessa, os cães são de um vizinho que deixou o portão aberto.

A jovem caiu várias vezes no chão, bateu o rosto e foi arrastada pelos cabelos. “Na cabeça foi tudo mais profundo, acho que tem mais de 60 pontos na cabeça”, disse. Ela só conseguiu se livrar dos cachorros com a ajuda dos vizinhos.

De acordo com o delegado de Ponta Grossa Marcus Sebastião, o proprietário dos animais vai responder criminalmente. “Ele vai responder pelo crime de lesão corporal culposa, em relação à vítima, evidentemente. Em relação aos animais, a gente vai ter que verificar em quais circunstâncias os demais estavam presos e aí, ele pode responder por maus-tratos aos animais”, concluiu.

Vanessa disse que espera que realmente o dono dos animais seja punido. “Eu espero providências. Se um adulto quase não conseguiu sobreviver a um ataque desses, imagina uma criança”, desabafou.
O dono dos cachorros não foi localizado para falar sobre o assunto.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário