Caso Polanks: PC caça acusado de participar da morte do vendedor

Cortesia Polícia CivilDelegado Everton Gonçalves de Souza

Delegado Everton Gonçalves de Souza

A Delegacia de Homicídios tenta localizar o último acusado de envolvimento no assassinato do vendedor Anderson Polanks Rocha da Silva, de 31 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 5 de julho, no Escritório Bar, bairro Eldorado, em Arapiraca.

O delegado Everton Gonçalves de Souza, designado especialmente para o caso, tenta identificar o paradeiro de Thiago dos Santos Silva, 29 anos, irmão de João Paulo dos Santos Silva, 20 anos, também acusado de participação no crime. Willames Neto dos Santos, de 30 anos, autor do disparo, foi preso em flagrante.

O crime, que teve motivação banal, foi filmado pelo sistema de segurança do bar. A confusão teria se iniciado quando Anderson Polanks saiu em defesa de algumas jovens que estavam em sua mesa, à revelia do desejo delas.

Anderson chegou a ser encaminhado para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, mas morreu na unidade de saúde.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, Gonçalves informou que até o momento quatro pessoas foram presas e Thiago Silva está foragido. Os acusados têm relevâncias distintas na dinâmica do crime. Um deles efetuou o disparo, o outro forneceu a arma e os demais participaram indiretamente.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Thiago dos Santos Silva, de 29 anos, pode denunciar por meio do disk-denúncia: 181. A identidade do denunciante será preservada.

Veja Mais

Deixe um comentário